Manuel Sousa estreia Cupra TCR na Rampa Boticas

Após a estreia na Rampa da Arrábida ao volante dum Seat Leon TDI, eis que Manuel Sousa tomou-lhe o" gosto", e acaba por fazer nova aquisição na compra dum Cupra TCR, que irá estrear já este fim de semana na derradeira prova do Campeonato Portugal Montanha JC Group, que irá ter lugar na Rampa de Boticas, organizado sob a égide da Demoporto.
Este Cupra TCR foi utilizado ao longo da época por Pedro Marques, e agora Manuel Sousa tem um novo desafio pela frente, como nos confessou " sem dúvida alguma é mais um desafio, e grande, pois a diferença entre estes dois carros é tremenda. Tal como fiz na Rampa da Arrábida, as primeiras subidas vão ser feitas com alguma cautela, para ver o comportamento do carro. Depois muito concentrado e sem cometer erros, é para tentar melhorar os meus tempos de forma gradual, para assim poder lutar por uma boa posição final, esperando que tudo nos corra pelo melhor ", disse-nos o piloto de Braga.

Manuel Sousa e o Cupra TCR vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã em Boticas, estando previsto para a parte da tarde as duas subidas oficiais de treinos, e uma de prova.No dia seguinte terão lugar as restantes subidas.

Fonte: JBVA ASSESSORIA